quarta-feira, 13 de março de 2024

Hello!

 E aí pessoal, tudo bem?

Estou sumida, eu sei. A vida não é linear, não é mesmo? Um update rápido sobre a vida:

- Profissional: indo bem. Tive uma mudança grande nos últimos tempos e creio que vou levar uns meses ainda para adaptar e voltar ao meu "normal". Tive também um feedback muito bom, então estou otimista com meu futuro. Vamos ver até quando. rs. 

Estou com uns pensamentos de que algumas pessoas foram feitas para trabalhar (se realizam, gostam, veem propósito) e eu acho que sou uma delas. Apesar dos picos de stress, eu me realizo quando vejo as coisas acontecendo e tendo resultado. Sem dúvidas no momento da IF devo ter um plano B do que fazer, porque ficar sem fazer nada realmente não me vejo mais. 

- Pessoal: uma fase ótima também. Estou conseguindo dosar bem meu círculo social o que acho que é extremamente importante para nossa saúde mental. Apesar de bater às vezes um cansaço físico, a satisfação da conexão social compensa em muito, então sigo "cansada", mas priorizando isso na minha vida.  

- Saúde: estou seguindo meu planejamento do ano, o que também é ótimo. Visitando os profissionais que preciso, tirando pendências de anos da frente, me sentindo bem. Está aí algo que eu nunca deveria ter negligenciado, mas antes agora do que mais tarde ainda. Se tudo der certo, termino 2024 muito bem neste âmbito. 

- Finanças: começo de ano é uma alegria. Não estou fazendo os fechamentos porque nem tem dado tempo e há muitos pagamentos adicionais chegando. Acredito que em Abril eu retorno os fechamentos aqui no blog. 

Descobri um outro blog muito bacana que quero terminar de ler antes de recomendar aqui. Aprendendo bastante. 

Bom, faz um tempo que este blog não é mais sobre como investir, mas como levar a vida. Volto outro dia como mais inspirações. 

Abs, 

IFM


2 comentários:

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)