quinta-feira, 21 de maio de 2026

Chegou! BRL 10MM (ou ainda melhor, USD 2MM )!

 Oi pessoal!! 

Ele chegou! Chegou! Confirmei hoje durante o dia e mal tive tempo de comemorar, de tão corrida que eu estava! Esse grande número finalmente chegou! Sou a feliz proprietária de um patrimônio de 10 milhões de reais! 

Hoje posso dizer que estou a 50% do meu objetivo final e definitivo dos 20MM de BRL! Isso é incrível! Principalmente porque com o bolo total de dinheiro, esses avanços vão ficando cada vez mais veloz! 

Agora vou relaxar/descansar para continuar nessa jornada e quero começar a pensar também no meu plano B, afinal, não conseguirei ficar sem fazer absolutamente nada da vida, vou querer continuar sendo útil de alguma forma.

Sentimento hoje de gratidão e de todo sacrifício valeu a pena. Estou mais tranquila do que nunca, posso perder tranquilamente minha fonte de renda que conseguirei ter uma vida digna. Um sentimento de que...venci! 

Bora comemorar. Até a volta! 

Abs, 

IFM

4 comentários:

  1. É uma grande conquista, chegar aos 20 demora quanto tempo a menos?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela conquista! Uma sugestão de texto seria: o tempo que demorou para conquistar cada milhão e como cada milhão subsequente foi mais rápido do que o anterior.

    ResponderExcluir
  3. Magnífico! Hoje estou entre alterar a meta de 5MM para 10MM. Pra mim essa já seria a meta final ideal (tenho algo como 5MM mínimo e 10MM máximo).

    Qunato tempo levou para chegar nesses 10MM, considerando desde quando você "começou a contar" ?

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)