domingo, 30 de maio de 2021

Pandemia never ends

 Olá pessoal, como estão?

Eu, cansada de pandemia. Cansada, cansada, cansada. Nunca imaginei sentir falta de coisas quase que consideradas bobas na vida: bares, restaurantes, encontro com amigos, viagens, uma ida ao parque despretensiosa. 

É um verdadeiro incomodo ficar 24h se vigiando. Ficar 24h em casa. Ficar fazendo encontros virtuais/online. Estou bem cansada e sentindo falta de uma vida normal. Não é possível que vamos ficar tanto tempo nessa vida...

Junta-se a isso as notícias ruins: inflação, mortes, gente doente, falta de vacina, um governo incompetente. É meus amigos, não está fácil. A real é que investimentos é a última coisa que eu tenho vontade de falar. Pra que falar de IF, dinheiro, viagens e liberdade, se tudo o que menos temos é liberdade? 

Bom, sim, estou na bad vibe! rs. Eu sei que o Sr. IF365 me mencionou em um dos podcasts dele e simplesmente meu blog "bombou" em um dos posts mais despretenciosos que já fiz. Não consegui responder todos os comentários ainda, porque estou vivendo na roda acorda - trabalha - dorme. Aos finais de semana? descansar de tanta luta ao longo da semana. 

É isso, próximo post, fechamento de Maio. E assim fechamos mais um mês, sabendo que esse covid infeliz está nos tirando nossos melhores anos. 

Força para nós. 

Abs, 

IFM

5 comentários:

  1. Pois é IFM, esta pandemia está nos tirando do sério. Aqui em casa já refizemos vários planos. Tentamos nos manter vivos indo ao parque da cidade, realizando atividade física (corrida, natação e Bike) e fazendo muita sessão cinema com o filho kkk.
    Bola para frente!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tá de parabéns viu! Eu fiz isso no início, mas no momento eu não quero fazer nada! Só quero minha vida de volta! rs.
      Abs

      Excluir
  2. Ta muito dificil mesmo, mas o negocio eh seguir o baile, tentar se adaptar a essa nova realidade, fazer mais passeios ao ar livre, focar no trabalho, focar na seguranca, etc... Se possivel ir morar em lugares com menos pessoas ou fazer viagens para lugares mais sossegados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas idéias Anon...já fiz algumas delas...mas com quase 1,5 ano de pandemia, eu realmente queria minha normalidade de volta... =(

      Excluir
  3. Sr corona, tá chatão já hein. Pode ir embora! haha

    Pois é, IFM, que venham os novos tempos!

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)