quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Sem paciência para trabalho!

 E aí pessoal, tudo bem?

Hoje me deu vontade de escrever aqui. Fazia tempo que eu não desabafava sobre o mundo infernal que é esse mercado de trabalho. É impressão minha ou parece que na pandemia as pessoas ficaram mais insuportáveis, mais ignorantes (para não dizer a palavra correta) e mais sem noção?

Tenho vivido cada dia de uma vez no trabalho, fazia tempo que eu não entrava em um pico de stess. Pode ser eu também, claro. Essa vida de viver confinado por tanto tempo não é pra qualquer um. Fato é que parece que todos esses pontos que eu escrevi acima tão atingindo o nível máximo suportado pela humanidade normal. 

Nessas horas realmente a minha vontade era olhar para uma conta bancária de 10 milhões e dizer: eu estou fora desta maluquice! Sonho com este dia! rsrs

Enquanto isso, estou me segurando como dá, tentando encontrar equilibro e paciência em outros cantos - conversas com amigos, família, assistindo coisas bem toscas na TV, relaxando a mente. A noticia boa é que sairei de férias em novembro (fim do mês). Isso deve fazer com que eu volte um pouco mais relaxada. Serão 3 semanas que espero que sejam de paz e tranquilidade. 

Ao voltar já devemos estar próximo do Natal e, quando formos ver, 2021 chegou. Espero realmente que o próximo ano seja melhor para todos, no que tange à saúde, investimentos, oportunidades...2020 nos mostrou que não dá para reclamar de barriga cheia. 

E por falar em reclamar, quem sou eu para estar escrevendo tudo isso sendo que continuo tendo minha renda e tenho todos à minha volta bem e com saúde né?

É, 2020 não para de nos ensinar lições, mas acho que todos nós temos o direito de surtar no meio disso tudo né? Minha vez! rsrs

Abs,

IFM

6 comentários:

  1. Eu super te entendo, vejo gente falando por aí que a pandemia veio nos ensinar a ser humanos melhores, balela, quem era insuportável tá ainda pior kkkkkkk.
    Foco no objetivo pra sair desse ambiente e bora seguir.

    ResponderExcluir
  2. Paciência...você vai chegar lá!

    ResponderExcluir
  3. Até hoje tenho curiosidade sobre sua área de atuação hehe... no mais.. realmente o "ambiente de trabalho" parece estar mais "ríspido" digamos assim...

    ResponderExcluir
  4. "quem sou eu para estar escrevendo tudo isso sendo que continuo tendo minha renda e tenho todos à minha volta bem e com saúde né"
    Falou tudo aí. Quem somos nós ;)

    ResponderExcluir
  5. o que posso contribuir é que no meu trabalho também está completamente enlouquecido. Suponho que o medo de resultados negativos provoque essa reação.

    O que posso afirmar que estou trabalhando como um burro de carga.

    ResponderExcluir
  6. O ideal é focar nas coisas que vc pode controlar, os outros são os outros, dane-se.
    Isso ajuda bastante.
    abç

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)