domingo, 4 de outubro de 2020

Fechamento de Setembro/20 - R$ 1.971.650 (+0,34%)

 E aí pessoal, tudo bem?

Sem muita paciência hoje para o fechamento mensal, por motivo de um dos piores resultados que já tive. rs. 

Foi por pouco que não foi negativo, com certeza só os aportes seguraram alguma parte do resultado, depois de tantas perdas em todos os campos (bolsa nacional e EUA, FIIs, bitcoin, etc). Renda fixa redendo migalhas também não leva a nenhum lugar. 

É isso aí, quem tiver sobrevivendo de renda neste momento é porquê realmente tem um baita de um porfólio e investe de forma absurdamente inteligente.  

No mais, este mês só fez eu pensar o quão importante continua sendo o meu trabalho. E mais do que isso, que estou longe da IF como eu imaginaria anos atrás.

Sobre a chegada dos 2MM, agora é uma incerteza inclusive para o próximo mês. Felizmente tenho alguns extras neste fim de ano que me praticamente garante que terei um fôlego para chegar aos 2MM mesmo com rendimentos bastante negativos. 

Ano que vem será uma verdadeira incógnita. Que ano meus amigos, que ano! 

 Abs, 

IFM

 

4 comentários:

  1. Olá, IFM, tudo na paz? Espero que sim!!

    Então, acho que você tá evoluindo até bem, se a gente levar em consideração o fato de que estamos em pandemia, ne? rsrs

    Aproveito pra dizer que te adicionei à minha lista de blogs...

    Ano que vem teremos rendimentos mto melhores, com fé em Deus...


    Eu voltei de viagem agora em navio e postei agora há pouco e gostaria de uma visita sua com sua opinião acerca da minha compra do meu apartamento. Também pergunto algumas coisas como eu ser o novo organizador do Ranking da FinansFera e tal... posso contar com sua opinião?

    Segue o link: http://www.intendentefrugal.com/2020/10/comprei-meu-apartamento-e-conto-como.html


    Um forte abraço, meu amigo!

    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão IF!
      Também estou com esperanças de evoluir melhor ano que vem. A impressão que estou é que em 2018 eu evoluia mais com rendimentos do que em 2020. Tenso isso.
      Vou te adicionar à minha lista de blogs tb!
      Abs da sua amigA, rs
      Passo lá para dar minha opinião. E sou amig

      Excluir
  2. feia a coisa
    tomando naba ate do tesouro selic
    pior que deixei um bom valor nele

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)