domingo, 24 de fevereiro de 2019

Fim da semana de trabalho no exterior

Ufa, acabou!

Tudo bem com vocês?

Minha semana foi bem ruim. Acho que vocês perceberam que eu não estava na "vibe" de viajar a trabalho, mas fui. Fui me arrastando e não curtindo cada momento (rs). Conclusão foi que não curti mesmo, fiquei contando os minutos para cada um dos dias acabarem, fiquei doente, me recuperei, mas libertador mesmo, foi ver o avião pousar aqui.

Quase todas as oportunidades de trabalho que tenho eu faço um "esforço" para fazer aquele marketing pessoal que no fim conta muitos pontos, às vezes até mais do que a própria entrega de trabalho. Não sei explicar muito bem o porquê, mas desta vez me dei um presente de ser eu e simplesmente não fazer esforço nenhum quanto a isso. Chega, realmente estou cansada de todo esse blablablá de mundo corporativo.

Fiquei a semana longe, então não pude evoluir muito nas minhas metas pessoais. Aliás, acho que não evolui foi nada. Não marquei mais nenhum médico, não fiz mais nenhum exame, enfim, só vivi para o trabalho mesmo. Ah, e acabei gastando bastante na viagem comprando lembrancinhas e algumas coisinhas que localmente são bem mais baratas que no Brasil. Por baixo, devo ter gastado uns 800 reais.

Esta semana, se tudo der certo, tenho mais uma visita ao dentista, vou agendar meu retorno ao dermato e tentar agendar um ortopedista também (dores na coluna meus caros, pois é!). Ela deve passar mega rápido já que na sexta feira embarco para o meu destino de carnaval e aí sim meu objetivo será fazer ABSOLUTAMENTE NADA a não ser curtir o carnaval. Finalmente, finalmente!

Do lado financeiro, vejo que a bolsa deu uma leve caída da semana passada para esta, nos ativos que eu tenho. Está difícil chegar no 0 a 0. Ainda estou 1.800 reais negativa de tudo que investi em RV. Com a grana que vou ganhar de férias agora (estou saindo só no papel, pois viajei no ano passado), pretendo investir mais em ações, com essa leve queda que tivemos.

É isso pessoal, já estamos nos encaminhando para a última semana de fevereiro, este mês está sendo intenso, mas está passando voando. Lembram daquela minha proporção do tempo que já passou de 2019 para cumprimos nossas metas? Pois é, já estamos em 15%! Vão esperar até quando para começar a se mexer e cumprir suas metas de 2019? Bora!!!

Abs,
IFM

4 comentários:

  1. Estou esperando o bitcoin dar sinal de compra indicando que vai bombar pra cima. Pra meter a mão na Nano.

    Desisti da bolsa quando percebi que as percas são iguais as criptomoedas e os ganhos são ridículos comparados ao mercado de criptomoedas.

    É um risco que estamos dispostos a correr em qualquer mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cripto não é para mim Anon. Só entraria se for para brincar, ou seja, não me importar com perdas nenhuma.
      Bolsa já acho mais bacana se você investe em boas empresas.
      Abs

      Excluir
  2. Como é que eu passei tanto tempo no meio da finansfera e não conhecia esse blog? Descobri essa semana, e estou lendo todos os posts desde o início!
    Abração
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana! Bom saber!
      Não sei como não soube antes, acho que preciso investir mais em marketing! rsrs

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)