domingo, 3 de abril de 2022

Fechamento de Março/22 - R$ 3.510.333 (+2,04% patrimonio)

 Olá pessoal, como estão?

Março de 2022 não posso dizer que não foi especial. Um grande avanço nos patrimônio, com rendimentos muito superiores a 1% neste mês, um crescimento total de mais de 70k de um mês para o outro. Quem diria ein?

Além disso, um sonho pessoal realizado da compra do meu primeiro imóvel. Este mês veio pra mostrar que com um grande acúmulo de patrimônio é possível ser feliz com rendimentos + realização de sonhos. 

Lógico que o mercado ajudou. Dólar melhorou (e eu aproveitei para aportar bastante neste momento, estou quase chegando aos 10% do patrimônio em dólar...quero chegar a pelo menos 20%), bolsa tanto no exterior quanto no Brasil se mostrou mais resiliente e conseguiu avançar, bitcoin e etherium (sim, aportei um pouco em etherium) deram as caras das subidas novamente. 

Não tenho do que reclamar não, foi um mês muito especial. Próximo mês tem tudo para ser bem bacana também, com o meu finalmente saque de FGTS para poder comprar o imóvel e tenho também uma bonificação que devo receber na próxima semana. Como sempre, início de ano é uma fase muito bacana do ponto de vista financeiro, com reforços nos aportes. 

Segundo semestre sempre tende a ser um pouco mais de "rotina", mas não tenho o que reclamar. A rotina tem sido boa de qualquer maneira. 

É isso aí pessoal, vou relatar mais sobre como andam as coisas com a nova casa a partir de Abril. Vamos que vamos que já ultrapassei mais de 50% da meta de 2022! 

Abs, 

IFM

5 comentários:

  1. Só notícia boa em Março!

    Que o resto do seu ano continue trazendo boa rentabilidade e realizações pessoais.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo com preocupação todo mundo investindo em dólar ultimamente. É aquela velha história, quando até o engraxate do presidente faz algo, é por que vai dar merda. EUA não são mais o mesmo, dolar é o papel mais impresso do planeta e não tem como durar muito tempo. Deixo aqui minha preocupação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela casa!
    Também é um dos meus sonhos!
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Belo crescimento, +- 70k no último mês.

    Quando puder compartilha com a gente os trâmites da compra até pegar as chaves, imagino que seja novidade para a maioria :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Parabéns pela compra do seu primeiro imóvel, Deus continue te abençoando, abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)