domingo, 30 de janeiro de 2022

Fechamento de Janeiro/22 - R$ 3.391.965 (+11,84% patrimonio) - Bem-vindo 2022!

 E aí pessoal, tudo bem?

Resolvi fazer o fechamento de Janeiro um dia antes. Acho que não vai impactar tanto e hoje estou tranquila para escrever mais livremente. 

Como viram, tive um belo avanço de patrimônio neste mês, uma bonificação que era esperada e que segurou uma rentabilidade não tão boa para início de ano. Foi super interessante e me orgulho de dizer que este mês cresci mais em patrimônio do que em alguns anos inteiros (até 2018 eu cresci no máximo 302k em um ano).

Não tem segredo: é muito suor, lágrimas e sangue de trabalho duro para conseguir conquistar um patamar como este. Muita coisa deixada de lado, pensando em me dar um conforto adicional para meu futuro.

Quero atualizar também sobre compra da casa: no fim, perdi ambas (rs). E estou com duas novas opções no páreo e devo seguir com proposta para ambas para não perdê-las desta vez. 

É isso aí pessoal, 2022 inicia muito bem com ganhos acima da media, apesar de uma rentabilizadade ruim. Meus inicios de anos geralmente são melhores em termos de aporte, então espero que nos próximos meses eu consiga ter ganhos que já definam o o rumo deste ano.

Abs, 

IFM

3 comentários:

  1. +11,84% de rendimento no mês ou tem aportes ai?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anon,
    Sempre meu fechamento é o quanto cresceu o patrimônio, ou seja, rendimento + aportes.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ai faz mais sentido. Se me permite opinar, poderia separar o que é aporte e o que é rendimento para ficar mais claro.
      Bate o zé aqui vai achar que vc só investe em cripto ou treda futuros pra ter um lucro/preju desses

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)