quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CryptoTab funciona! Eu comprovei

 Olá pessoal, tudo bem?

Mensagem rápida só para dizer que acabo de extrair meus primeiros 0,00001 bitcoins pela cryptotab. Solicitei a extração para uma carteira externa hoje e deu certo, acabou de cair. 

Importante: isso não vai deixar ninguém rico, estamos falando de 11 centavos de dólar, por algumas semanas com a tab aberta. Ou seja, até chegar a alguma quantia que faça diferença na vida, a vida já passou. 

Porém, deixo a tab aberta enquanto uso o computador e isso não me custa nada. Ou seja, se eu conseguir gerar uns dolarzinhos por ano, why not?

Para quem quiser se inscrever (e me ajudar) segue o link: https://cryptotabbrowser.com/15734037

Fim da semana volto com o fechamento mensal que promete grandes prejuízos, rs. 

Abs, 

IFM

4 comentários:

  1. Atualmente, a quantidade de energia gasta em mineração de Bitcoin é enorme, e demanda também uma capacidade computacional da mesma magnitude. O custo com a energia elétrica adicional que você vai ter para conseguir a moeda não compensa, atualmente, o esforço.

    ResponderExcluir
  2. Adicionalmente, eu encontrei, por meio de uma pesquisa no Google, esta matéria: https://portaldobitcoin.uol.com.br/cryptotab-nao-minera-bitcoin-e-escraviza-computadores-dizem-especialistas-brasileiros/

    Até onde eu conheço de mineração de Bitcoin, a matéria está correta.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas não fico mendigando centavos. Não interessa.

    ResponderExcluir
  4. O José está certo. Esses centavos q vc ganhou certamente serão acrescentados a sua conta de luz no fim do mês. Ademais, vc está sobrecarregando mais o seu computador do que o necessário, diminuindo a vida útil dos componentes.

    Hoje em dia pra se ter lucro em mineração de cripto, vc precisa de hardware especializado nisso, além de ter acesso a energia elétrica barata, não só pra rodar o hardware de mineração, como também para resfria-lo e diminuir o conhecido desgaste.

    Embora pareça "de graça", vc provavelmente está perdendo dinheiro.
    De todas formas, obrigado pelo blog, sempre leio mas nunca comentei, mas resolvi comentar neste assunto que eu entendo. Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)