sexta-feira, 1 de maio de 2020

Fechamento de Abril/20 - R$ 1.818.517 (+3,05%)

Olá pessoal,

Como estão todos por aí?

Confesso que aqui está difícil. Sem ânimo de controlar as finanças, não quero entrar no detalhe de aportes, rendimentos nem nada. Vi que a bolsa teve um mês um pouco melhor, o que deve refletir infimamente no meu patrimônio.

Por outro lado, sigo grata por me manter trabalhando. Sigo tendo condições de aportar. Sigo podendo fazer as compras para toda a família. Ninguém próximo a mim está em hospital ou se foi, então realmente não tenho como ser mais grata.

No fim das contas, tempos sombrios mostram pra gente que o patrimônio não pode fazer quase nada neste momento.

Que vocês continuam bem e salvos e possamos comemorar quando tudo isso passar.

Abs,
IFM

3 comentários:

  1. olá IFM,

    compartilho do mesmo sentimento. Estou bastante desanimada com os estudos de investimentos. Estou indo no piloto automático.

    Estamos passando por uma situação muito difícil mas, assim como vc, continuo trabalhando e minha família está saudável, então preciso ser grata, pois tem muita gente em situação infinitamente mais complicada.

    Vamos nos manter firmes, por que isso tudo vai passar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, IFM!

    Estou lendo seus posts antigos aos poucos, e que evolução, hein? Seu avanço patrimonial é algo meteórico, eu diria até surreal para a maioria esmagadora das pessoas aqui na finansfera, que dirá no Brasil como um todo. Parabéns pela sua trajetória, e eu espero ainda nessa década atingir meu primeiro milhão, rs!

    Abraço.

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Logo isso vai passar e o mercado vai voltar ao normal.

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)