domingo, 12 de janeiro de 2020

Primeira Semana de 2020!

E aí pessoal, tudo bem?

Vi que muitos comentários em posts anteriores, meu muito obrigada! Estamos com seguidores novos, sejam bem-vindos! Ainda não tive tempo de responder aos comentários, mas aos poucos a rotina vai voltando ao normal.

Esta semana já comecei tendo uma viagem à trabalho, o que foi ótimo por sinal. Às vezes ficar longe do nosso escritório habitual e das pessoas com as quais convivemos é ótimo! Então confesso que a viagem foi cansativa, mas foi um ótimo jeito de começar 2020!

Do lado dos investimentos, muitos dos meus "antigos" estão vencendo agora, e por isso estou com muita grana na conta corrente, vendo o que farei. Meu objetivo agora no início da semana é juntar todos os vencimentos em apenas 1 conta para poder me organizar e ir redistribuindo de acordo com a estratégia de 2020.

E por falar neles, vi que tivemos algumas quedas interessantes na bolsa desta semana. Acho que pode ser um bom momento de entrada em alguns ativos e para aumentar posição em outros, é o que pretendo fazer ainda nesta semana.

Vi também que a inflação fechou aos 4,31% em 2019. Um tanto quanto inesperado, já que ficou acima do centro da meta e a inflação de dezembro superou todas as projeções. A inflação é o índice que devemos ficar mais atentos na jornada rumo à IF e, por isso, vou atualizar meus números para garantir que quando eu alcança-la, estarei isolando esse fator. 

Piscamos e já estamos no meio de janeiro. Boa semana para vocês!

Abs,
IFM

Um comentário:

  1. Moça, apenas uma sugestão: com esse negócio dos comentários não aparecerem na hora em que são feitos, só agora que você entrou para fazer um novo post, é que os comentários do post anterior foram liberados (e provavelmente ninguém mais além de você irá ver, que dirá comentar). Isso enfraquece possíveis debates e desestimula novos comentários, pense nisso! Um abraço e um grandioso 2020!

    Em tempo: fui postar esse comentário mas antes que me fosse permitido, voltei aqui: o seu Captcha é horrível, fiquei 1 minuto já clicando em faixas de pedestres, chaminés, ônibus e afins e só me acusa erro. Se puder, elimine ou melhore isso, por favor!

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)