domingo, 7 de abril de 2019

Passagem Rápida

Oi Pessoal, tudo bem?

Atualização super rápida porque tive um final de semana e uma semana super cheia e a próxima promete muito também.

Semana passada tive um domingo super diferente, acordando super cedo para participar de um exercício coletivo na minha cidade. Foi muito bacana, pretendo fazer outras vezes. Além de fazer um exercício físico, a sensação que dá ao terminar e também toda a energia para o resto do dia é fantástica!

No início da semana fiz uma aula experimental de pilates. Não cheguei à uma conclusão se gostei ou não. Achei meio devagar, meio parado, mas até que é revigorante. Não fechei ainda porque preimeiro quero ver um outro lugar que tem mais possibilidades de horários. Estou realmente com problema nessa parte porque ou faço muito cedo, ou muito tarde, mas preciso fazer 2 vecez por semana.

Trabalhei de forma bastante intensa na semana, mas também me diverti bastante. Tive algumas despedidas e happy hours, o que fizeram com que eu chegasse no final da semana bem cansada. Aí surpreendentemente na sexta-feira uma amiga ganhou uns ingressos para um show e lá fui eu, direto do trabalho, para o show. Foi muito legal, de verdade, totalmente inesperado!

Sábado tive um dia agitado também de encontro com amigos. Esse encontro se estendeu madrugada adentro e, no fim, acordei mega tarde hoje. Sono revigorante como há  muitos finais de semanas eu não tinha. Acordei até um pouco cansada de tanto dormir! rs.

Aproveitei hoje e assisti os 3 primeiros episódios de o Aprendiz do Brasil. Eu adoro esse programa, super feliz que ele voltou e que eu não preciso ficar segunda-feira à noite me matando de ficar acordada para assisti-lo, basta acessar o youtube e assistir sem comerciais. =)

E esta semana terei visitas de gringos onde trabalho, ou seja, estou me preparando agora à noite para recebê-los a partir de amanhã. Será mais uma semana intensa de happy hours, jantares e reuniões. Vamos que vamos com tudo!

Falando de investimentos, estou com um bom dinheiro parado em conta corrente sem saber muito o que fazer. Acho que vou investir em mais uns LCAs de 100% do CDI que estou vendo. Sem muito tempo de acompanhar ou estudar mercado.

É isso, uma passagem rápida para atualizá-los e dizer que estou viva e que mais uma semana de muito trabalho vem pela frente, se tudo der certo, as outras devem ser mais tranquilas. Espero.

Boa semana pessoal, vamos que vamos!

Abs,
IFM

4 comentários:

  1. Posso dar minha opnião pessoal quanto ao pilates porque também achei bem parado quando comecei. Entrei com foco na melhora da postura e também para uma atividade física, 2x por semana também, mas sinceramente não vi diferença nenhuma depois de três meses e continuei a achar tudo muito parado e acabei parando. Enfim não curti muito não. Mas foi uma experiência pessoal.

    K.T
    thekronostrader.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é KT, ainda só fiz uma aula experimental, vou buscar um outro lugar para comparar e em umas 2 semanas aproximadamente devo começar. Vou fazer apenas 1 mês para ver como me sinto.
      Abs,

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)