sábado, 10 de março de 2018

Volta de viagem e post amanhã!

Amigos,


Voltei da fatídica viagem à trabalho pela América ontem, depois de uma semana SUPER longa e intensa! Contarei mais no post de amanhã!

Já voltei com uma notícia bem ruim sobre uma das minhas ações, que falarei mais amanhã também. Estou como quase 1k negativa depois dessa notícia e das quedas bruscas das ações.

Por outro lado, finalmente recebi o PIN do Google Adsense. Aparentemente quando eu atingir os 100 dólares, conseguirei resgatá-lo (preciso ainda ver como). Tenho uns 14 dólares só, com quase 1 ano de blog, então até esses 100, demorará mais que meus milhões para chegar (rs).

Na verdade meu foco é escrever, contar minha história, acompanhar minha evolução e seguir meu caminho. Eu desejo ter começado antes, mas infelizmente não tive a coragem e dedicação necessárias para começar quando eu não tinha nem 100k ainda. De qualquer maneira, sempre bom pensar que tirarei algo com o blog no futuro (distante). Obrigada pela ajuda de vocês nessa, visitando o blog sempre que possível!

É isso, voltei faz poucas horas, hoje tenho um aniversário, então amanhã escreverei mais sobre minha semana no exterior e sobre meus prejuízos com ações e o que espero para este mês que já está quase na metade (assustador como o tempo está passando!).

Abraços e bom final de semana a todos!

IFM

8 comentários:

  1. Ola!
    Quase nunca comento nos blogs da Finansfera por ser a sua grande maioria lotada por homens, etc, mas adoro seu blog porque você relata coisas que gostaria de atingir, sabe? Um emprego melhor, a caminhada rumo a IF e a busca por hábitos melhores.
    Gostaria de sugerir um post falando sobre como você, enquanto mulher, lida com a relação de consumo somado a busca da IF. Estamos acredito eu muito mais expostas ao consumo, a necessidade de estarmos sempre impecáveis e isso gera um total desfalque nas finanças se não nós cuidarmos..
    Assim como você gosto de seguir a Nathalia Arcuri e sempre me questiono como ser linda assim sem gastar mt, Meu Deus? Hahahhaha

    Beijos e parabéns pelo blog, Sra. Independência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que era uma blogueira que escrevia aqui, Pensei que tinha apenas a Rosana na blogosfera. Esta comunidade é um verdadeiro clube do bolinha, rs.
      Parabéns para vocês atrasado pelo dia 8.

      Excluir
    2. Olá Michele!
      Que legal, muito bacana saber que eu ajudo outras mulheres! E que idéia fantástica que você deu, vou preparar umas postagens abordando isso sim. Muito boa idéia mesmo, ainda não tinha pensado em explorar essa questão de eu ser mulher.
      Obrigada e se tiver outras sugestões, são muito bem vindas!=)

      Excluir
    3. A Rosana é do blog simplicidade, não é bem da blogsfera de finanças o foco dela é um pouco diferente.

      Já houveram outras mulheres na blogsfera, só que seus blogs não demoraram muito em atividade.
      Sou homem e acho que a participação de mulheres na blogsfera é positiva, e pelo que eu vi nos blogs que eram ou são ativos, elas sempre foram em regra muito bem recebidas e respeitadas, sendo tratadas de igual pra igual pelos outros blogueiros e comentaristas.
      Vez ou outra aparecem comentários ruins, mas homens que tem blogs também sofrem com isso, não é exclusividade das mulheres.
      Acho que as mulheres é que se excluem da blogsfera, não acho que exista muito motivo pra isso. A IFM está aqui a algum tempo e tem um feedbaack muito positivo.

      Não queiramos polarizar a blogsfera entre blogs masculinos e femininos até porque os assuntos tratados são muito parecidos e importantes pra ambos os sexos.

      Excluir
    4. Hum, pesquisei aqui, vi que é diferente mesmo.
      Concordo contigo, blogsfera está aí para todos e eu queria é ter começado antes!
      Abs,
      IFM

      Excluir
  2. Com o tempo a renda do seu blog vai aumentar, o bom da internet é isso, cada ano que passa a renda cresce!

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal DIL, definitivamente não é meu foco, mas se vier, será muito bem vindo! =)
      Abs!

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)