quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Fechamento de Setembro/23 - R$ 5.090.899 (+1,64% patrimonio)

 Olá pessoal!

De volta das férias, depois de um longo período completamente desligada! Como é bom, né? Uma maravilha! 

Voltando com quase zero dívidas, paguei grande parte das coisas no cartão Wise (que maravilha isso ein?) e o que não deu pra pagar que foram os hotéis, foi pro cartão de crédito mesmo. 

Mês de Setembro passou super rápido, essa evolução é devida ao pagamento de férias e antecipação de 13o. Agora até novembro vou receber o "de sempre" pra em dezembro voltar a receber o 13o e no começo do ano ter alguns bônus. 

Faltando apenas 3 meses para acabar o ano, estou tranquila, feliz e aproveitando tudo. 

Abs, 

IFM

3 comentários:

  1. Ficar se gabando que é milionaria e que tá nadando em dinheiro agora é escrever blog sobre FIRE? Esse blog é um desserviço à comunidade FIRE, ninguem tá nem aí se vc tem 5, 6 ou 10 milhoes, cai na real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, acho que é um serviço e vc só falou bobagem. Cuidado que inveja faz mal a saúde.

      Excluir
  2. fiquei meio perdido com o comentário anterior e o texto (considere que estou desatualizado do blog) rsrs..

    Você já esta vivendo com IF? Não entendi a parte de 13º e tal...

    Fora isso... te parabenizo pelo patrimônio! Este é mais ou menos o nível que quero chegar para minha IF (5M-BRL / 1k-USD) embora esteja longe e patinando há anos abaixo dos R$50k ...

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)