sábado, 10 de dezembro de 2022

Que semana!: Haddad Ministro, Brasil elliminado, Argentina continua e casa quase pronta!

 E aí meus amigos, que semana ein!

Eu ainda tive umas confraternizações de fim de ano esta semana, assim que dormi umas 12hs de ontem pra hoje. Cansaço puro. 

Realmente me preocupa Haddad ministro da economia. Não quero nem ver pra onde vamos ano que vem. Nunca mais investi na bolsa brasileira e nem pretendo neste momento. Meu dinheiro lá foi encolhendo até ficar bastante insignificante. Sei que poderia ser um bom momento pra investir agora, mas não estou com vontade mesmo (me dou ao luxo de não passar stress por coisas pequenas agora, rs). 

Sobre Brasil eliminado: que papelão. Tite tomou decisões muito equivocadas e agora a copa acabou pra gente. Eu amo época de copa, só tenho boas recordações e estava prontinha para curtir na próxima terça. O pior também foi a Argentina se classificar. Que semana, meus amigos! 

Por outro lado, a notícia boa da semana foi a casa estar quase pronta. Hoje vou lá dar uma olhada em como estamos, mas já tenho limpeza e entrega de móveis agendadas para a próxima semana. Tudo indica que no próximo final de semana estarei organizando as coisas, levando pra lá, comprando os últimos itens. Que alegria meus amigos! 

Não quero fazer um post de retrospectiva de 2022 agora, vou deixar pra quando essa sensação: estou na minha casa, chegar. 

Uma semana de paz e alegria pra vocês. 

Abs, 

IFM

5 comentários:

  1. "(me dou ao luxo de não passar stress por coisas pequenas agora, rs)."

    Essa vibe que você está vivendo é ótima hahaha

    Sobre a seleção brasileira parece que faltou maturidade dos jogadores em entender que estavam ganhando por 1x0 e que qualquer erro naquela altura do jogo poderia complicar seriamente a situação. O Brasil jogou a Copa com um ego muito inflado, a seleção e os jogadores já se consideravam muito favoritos desde o começo.
    Fora a antipatia da maioria das torcidas contra o Brasil por conta daquelas "danças" na hora de comemorar o gol, o que é muito desrespeitoso e mostra um ego incrível.

    Afinal esses jogadores deveriam sentar a bunda na cadeira e treinar esquema tático e estratégia, mas parece que o tempo destinado a isso era ocupado por ensaios de dança.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  2. Realmente me preocupa ter Haddad na fazenda e estou indignado com o Tite ter deixado um time que finalmente dava alguma esperança de vitória, ser desclassificado.

    Ações estou investindo um pouco agora, mas realmente é um estresse sem igual (principalmente o que eu passei durante a onda inicial de covid em março no Brasil).

    Acho que vou me desligar de política também pelos próximos 4 anos e curtir as coisas boas da vida presente...

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Sensação da compra definitiva de um lar só seu! será o seu refúgio nesse mundo louco. Seu soubesse como a sensação é boa, teria comprado antes a minha casinha ao invés de ficar economizando no aluguel.
    Você merece! Abraços!
    Concurseiro tardio!

    ResponderExcluir
  4. O momento está maravilhoso para aportar, seja nos ativos baratos da bolsa ou nos títulos IPCA + 6% do Tesouro :)

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)