sábado, 4 de junho de 2022

Fechamento de Maio/22 - R$ 3.872.301 (+0,57% patrimonio)

 Olá pessoal, tudo bem?

Pois bem, chegou a hora de um crescimento pífio do patrimônio, rs. Depois de quedas da RV, de ouro e também de criptomoedas, a RF não foi suficiente para manter altos crescimento do patrimônio, principalmente em um mês que tive que arcar com os novos custos do imóvel (parcela, taxas, IPTU e por aí vai). 

A boa notícia é que apesar dessa ser a nova realidade, a tendência é ela ir melhorando. E digamos que meu patrimônio é algo que dá uma bela tranquilidade. A chegada nos 4MM não será tão trivial, mas espero que ela chegue até o fim do ano. 

Não tenho muitas outras novidades: tenho tratado o trabalho como uma forma de aportes (e não trabalhando loucamente), tenho tentado manter a saúde (e falhado miseravelmente), seguido o passo a passo para chegar a ocupar meu imóvel (e quantos passos são esses ein...) e investido o que dá em CDBs a 120% do CDI (básico que funciona). 

Feliz Junho para todos! 

Abs, 

IFM

Um comentário:

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)