sábado, 6 de novembro de 2021

Período de descanso começou!

 E aí pessoal, tudo bem?

Comecei aquele meu bom período de descanso! Eita coisa boa viver por nós mesmos e não pelo trabalho né? Começo agora e devo seguir até janeiro nesse ritmo. 

Estou bem bem triste com a história da Marilia Mendonça. Que coisa triste! Estava eu vendo TV ontem quando tudo aconteceu...bem chocante. Não vim aqui pra dizer coisas bonitas do tipo a vida é um sopro ou façam valer a pena. A vida tem de tudo isso e se você quer descansar, descanse. Quer chorar, chore. Quer ficar sem fazer nada, faça. 

Minha opinião é que as pessoas deveriam ficam pregando menos essas frases lindas no papel e que em 2 semanas todos esquecem. As tragédias acontecem e elas podem ou não acontecer conosco ou com a nossa família. Pra mim é uma questão de sorte? Pode ser...ou de destino mesmo. 

Que ela descanse em paz e que o Brasil consiga se recuperar de tantas notícias ruins que estamos tendo desde o ano passado de forma mais intensa...

Abs, 

IFM

3 comentários:

  1. Belas palavras. Sou roqueiro e nem conhecia essa minha mas com 26 anos é jovem pracarai...mas concordo, não adianta sair por ai só vivendo como se não tivesse amanhã pq pra maioria absoluta existe amanhã e se nao cuidar dele hoje, será fodido!

    ResponderExcluir
  2. morreu no auge
    sorte dela
    a maioria vai apodrecer aos poucos antes de morrer na impessoalidade de uma UTI

    ResponderExcluir
  3. Sobre a Marília só conhecia de nome, mas espero que a família se reconforte o mais breve possível, perdi uma pessoa nessa pandemia e sei a dor que é perder alguém próximo.

    Estou nesse tempo de descanso faz uns 2 anos (sem IF) e as vezes parece que ele me "engole". Espero conseguir sair disto a tempo de me reerguer!

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)