sábado, 20 de março de 2021

Esgotada

 E aí pessoal, como estamos?

Cansada de Covid galera. Se a gente achava que a vida tava difícil em 2019, com todas as possibilidades que tinhamos, hoje em dia a situação tá infinitamente pior. É medo, stress, nervoso, cansaço, esgotamento. 

Não tenho muita vontade de escrever aqui. Estou realmente esgotada de tudo isso. Quando a gente começou essa jornada de pandemia, achávamos que era algo que ia passar. E não passa. Revezamos entre otimismo e pessimismo e eu posso dizer que estou no momento mais pessimista. 

Desejo muita força pra todos nós atravessarmos esse momento. 

Abs, 

IFM


7 comentários:

  1. Pelo menos mais um ano nesta situação até começar melhorar. É a realidade.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Compartilho totalmente dos seus sentimentos, esgotação total e também me encontro na pior fase disso tudo após a decepção com a luz no fim do túnel que a vacinação trouxe. Estou me educando para aceitar que 2021 será mais um ano perdido... o pior é gente vir falar que eu não deveria estar assim por ainda possuir renda enquanto tantos estão passando dificuldades, na minha opinião não existe argumento mais egoísta que esse já que saber que tanta gente está passando dificuldades me faz sentir pior ainda ao invés de me animar. Queria ver isso tudo resolvido não só p mim mas também para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% de acordo SrIF! saudades do seu blog, queria saber como estão as coisas pós IF e em meio a uma pandemia...

      Excluir
  3. Estou tranquilo financeiramente, não tenho exposição em renda variável como ações e fundos imobiliários.

    Só invisto em imóveis e renda fixa/poupança. Hoje só tenho poupança, tesouro selic não tá compensando. Nem em prefixado e IPCA eu invisto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, voce é ainda mais conservador que eu Anon! Eu tenho uns 10% em RV e sofro ainda! rs
      Mas faz parte, não me acostumaria a ter 100% em RF e muito menos em imóveis...
      Abs!

      Excluir
  4. Bom dia IFM! Descobri seu blog ontem via AA40 e já li 2 anos de publicações. Gostaria de saber como estaria sua alocação atual (não encontrei essa informação) em RF, RV, Bitcoin, FIIs,etc...A ideia é ter uma melhor visão da sua carteira (fiquei assustado quando você disse ter só cerca de 10% de Ações e pelo que vi tem uma lucratividade média da carteira de 2%/mês). Poderia me apontar também o valor médio de aportes mensais que você faz? Essas informações seriam muito úteis para permitir a comparação da sua estratégia com a minha e para que eu possa aprender com a sua...Agradeço muito a ajuda! Nunes

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)