sábado, 30 de janeiro de 2021

Fechamento de Janeiro/21 - R$ 2.200.784 (+2,36%)

 Olá pessoal! 

Primeiro fechamento do ano, com muito orgulho! Mês de janeiro foi aquela gangorra que já falamos e depois desta semana sangrenta na bolsa, queda de ouro e bitcoin, realmente pensei que o fechamento não seria aquelas coisas. 

No fim, o fechamento foi excelente, com um crescimento de patrimônio de mais de 50k versus Dezembro, chegando à grande marca de 2,2kk! Que maravilha! Muito feliz com o resultado! 

Fevereiro tem tudo para ser um mês que paassará rápido, vamos ver como estaremos com toda essa história do Covid. Confesso que estou bem cansada dessa história, já já completamos 1 ano nesta vida. Que consigamos vacinar logo a população do mundo para podermos ter um pouco mais de tranquilidade. 

Abraços a todos!

IFM

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi PeC! Vou responder abaixo porque vi que foi duplicado o comentario! Abs

      Excluir
  2. Olá IFM! Tudo certinho?

    Janeiro realmente foi uma gangorra com notícias sobre risco fiscal do país, vacinas etc. Acredito que fevereiro será parecido, mas espero estar enganado.

    Essa história da Covid está me deixando chateado também. Felizmente, a vacinação no Brasil começou, mas em ritmo lento.

    Dois milhões e duzentos mil em patrimônio é muito gratificante. Quero muito ver você chegar nos 8 dígitos. Parabéns!

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sonho chegar em 8 digitos ein? Maas confesso que não devo parar de trabalhar formalmente sem alcançar essa marca. Meu objetivo no início dessa corrida eram 2MM, depois com inflação e vendo o patamar da Selic mudei para 5MM e agoraa com certeza não me vejo parando antes dos 10MM. Vamos ver!
    Realmente, quase 2MM de vacinados ainda não é nada (contando que são todos primeira dose). Vamos ver se conseguimos pelo menos chegar até os idosos para podermos ter um pouco mais de tranquilidade, né?
    Vamos juntos!
    Abs,
    IFM

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)