domingo, 13 de setembro de 2020

Pegadinha? Navegador que minera bitcoin

Olá pessoal, tudo bem?

 Nada de muito novo nesta semana. Trabalhando como se não houvesse outro emprego na vida (pois é meus caros, vencer a corrida dos ratos é difícil), perdendo patrimônio devido a tantas quedas na bolsa e tentando me divertir no tempo que sobra entre essas duas coisas, rs. 

Esta semana descobri algo potencialmente bem estranho, mas resolvi testar, porque ouvi relatos de diferentes lados. Já ouviram falar na Cryptotab? Pois é, pode ser pegadinha, mas basicamente é um navegador que promete minerar bitcoin enquanto você usa o navegador. Na real, não acredito muito nessas coisas (não uso para quase nada o navegador deles), mas deixo ele aberto e ele vai minerando (teoricamente), aos poucos. Estou quase chegando no patamar em que eu poderia (teoricamente também) retirar uma fração mínima de bitcoin (estou falando aqui de alguns centavos de dólar somente, ninguém ficará rico com isso). 

Para quem quiser testar e me ajudar a melhorar o nivel de mineração, segue meu link abaixo (é estilo pirâmide, rsrs, mas você não precisa aportar nada para entrar):

https://cryptotabbrowser.com/landing/22/15734037

 Mais para frente conto para vocês se deu certo a extrração para minha wallet! 

 Abs e boa semana a todos! 

IFM

5 comentários:

  1. Então agora você divulga golpes relacionados a Bitcoin? Perdeu toda a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser golpe, mas estou testando. Em breve consigo contar para vocês se de fato é golpe.

      Excluir
  2. É basicamente uma empresa pedindo emprestado seu poder de processação pra trabalhar no blockchain e ambos ganhar com isso, mas sinceramente, mesmo que a empresa seja ética e haja mesmo transparência e divisão de lucros, creio que não vale o esforço ou a perda do poder de processamento do seu PC por míseros centavos que não faz diferença pra você que tem milhões.

    Massss talvez seja uma boa via de ter BTC sem comprar. Antigamente (e talvez ainda existes muitos) você conseguia ganhar alguns satoshis (fraços de fraços de BTC) clicando em sites, vendo anuncios e preenchendo captcha, eu fiz isso lá pra 2015, ficava o dia dando refresh e juntando satoshis pra poder enviar pra minha carteira digiral. Eu fiz muito isso, era a época que eu estava estudando muito BTC e acabou que depois de dias, quase alguns meses, fazendo isso e depois de toda a valorização que o BTC teve no boom de 2017, acho que se somar não deu nem 500 reais de lucro.

    R$ 500 é pouco?! Hell no! Mas também não é algo que valha o tempo e esforço que consumiu, e teve o fator sorte, a valorização de mais de 1000% que o BTC teve.

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, em meio a quedas e análises dos repertórios da nossa moeda, inflação de vento em poupa eu estou analisando as opções de reserva de emergÊncia, estou pensando em dividi-lá em 2 ou 3 partes, como estou guardando com um propósito para daqui a 2 anos é um tempo relativamente curto, atualmente tenho somente em um fundo Trend DI FIRF, mas é complicado ter uma garantia sendo que meu resgate será antes de qualquer vencimento, aliás estou analisando diversas opções para reserva se vocÊ souber de alguma haha. Obs: esse meu fundo onde está ela no momento é da corretora RICO e investe no Tesouro Selic, la tenho liquidez D+0, mas mesmo assim a diversificação é o que salva :D

    ResponderExcluir
  4. Puts fiz um comentário todo elaborado mas quando cliquei em publicar ele desapareceu, resumindo havia falado sobre reserva de valor que talvez o BTC atinja esse patamar em um futuro, falta o teste do tempo agora, mas estava falando também sobre reserva de emergência e e inflação de vento em poupa, atualmente tenho minha reserva somente em um fundo da rico, trend di simples firf que investe no tesouro selic, mas como terei de retirar o investimento antes do vencimento (vencimento é em 2023 e eu vou retirar em 2022) a não ser que por alguma "emergência" tenha de tirar, estou pensando em dividir minha reserva em 2 ou 3 investimentos (um deles ja esse meu fundo que investe na selic) e estou colhendo dicas e analisando opções, até já cogitei o dólar, mas como a intençao de uma reserva envolve a alta liquidez discartei, como disse estou vendo opções para a reserva com alguns investidores e pesquisando sobre, voce teria alguma para colaborar na minha diversificação? haha

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)