sábado, 6 de outubro de 2018

Eleições 2018

Finalmente esse cenário lamentável em que estamos está perto do fim.

Além da abundância de candidatos com nível bem ruim, pior é ver amigos se desentendendo por conta de um voto. O mundo está cada vez mais polarizado e cada vez menos tolerante/aberto ao diálogo. É uma pena.

Não vou discutir votos aqui, cada um sabe o que faz.

Olhando para o lado de investimentos, estamos vendo uma pequena "recuperação" nos valores da bolsa. Só nesta semana eu tive uma recuperação de 2k. Lembrando que estou bastante negativa na RV, devido principalmente à Multiplus, Smiles e Ezetec.

Continuo no ritmo de ponto morto colocando meus valores de aporte em RF. Com valores altos nela, consigo ver a bola de neve ir aumentando sem muitos esforços.

Por outro lado, sigo firme e forte me dedicando ao trabalho.

Vamos ver no que vai dar essas eleições amanhã. Estou torcendo pelo melhor para o Brasil, a gente merece depois desses últimos anos.

Abs,
IFM

10 comentários:

  1. Você trabalha em que área?

    ResponderExcluir
  2. Eu não abro mão de um presidente que faz ocupação #50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra vc Anon! Pena que não foi dessa vez né?

      Excluir
    2. Vem pro PSOL! 50 NELES!!

      Excluir
    3. VDD! O BRASIL PERDEU A OPORTUNIDADE DE TER UM PRESIDENTE DO POVO, QUE FAZ OCUPAÇÃO. BELA ESCOLHA, IFM! #SOMOSTODOSBOULOS. AGORA A LUTA É ELEGER HADDAD 13. #ELENAO

      Excluir
  3. Perguntei no outro post e vc não respondeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo tudo hoje anon. Às vezes só publico o comentário, mas não tenho tempo de responder, então deixo para depois...

      Excluir
  4. Excelente. Eleições é sempre uma otima oportunidade de ganhar dinheiro (o problema é que da pra perder tbm na mesma proporção). hehe
    Ultimamente, tenho pouco em renda fixa. Dificil eu me convencer que seja melhor que a variável, mas tento mudar minha mentalidade!

    Quanto as brigas de amigos e familiares, o voto diz muito sobre uma pessoa. Não é só politica. tem todo um pensamento (muitas vezes hipocritas) em volta desta opinião. E sim, acho que tem que ser discutido, conversado, mas sem essa polaridade radical. Enfim... Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total PFI!
      Eu tenho a mentalidade oposta. Dificil a RV me convencer de que os ganhos aos poucos da RF não são melhores...vamos ver, estou deixando os trocados lá na RV e aguardando se ela me prova o contrário no LP.
      Concordo totalmente sobre as brigas.
      Abs!

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)