domingo, 24 de junho de 2018

De volta às terras brasilienses!!!

E aí pessoal, tudo bem?

Rápida passagem para dizer que depois de 25 dias, 9 vôos e alguns trens e barcos, estou de volta ao Brasil! Delícia de viagem que quero contar mais para vocês nos próximos posts.

Por agora, me sobrou voltar de férias e já viajar a trabalho hoje mesmo. Ossos do ofício, não é mesmo? A sorte é que é para um país vizinho, então é rapidinho o o vôo. Volto na sexta-feira e no fim de semana quero não só organizar minhas coisas da viagem, como também minhas finanças, estaremos já com o mês fechado no sábado.

Pelo o que vi, a bolsa continua em queda por aqui, não é mesmo? Aproveitei para me desligar totalmente  desse mundo, assim como do mundo corporativo. Agora quero ver voltar à realidade! rsrs

O que posso dizer é que amei essa experiência de fake rica, é muito bom curtir sem se preocupar com dinheiro ou com trabalho, uma experiência que recomendo a todos vocês.

Jajá vou embarcar, então fico por aqui.

Abs!
IFM


10 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Conta tudo! Vc é fake pobre e rica de verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anon, obrigada! Quero contar no próximo post!
      Quisera eu ser fake pobre! kkk tudo é muita persistência, suor e determinação! Abs!

      Excluir
  2. Legal essa viagem! depois conta como foi. abraço.....

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza de que não perdeu absolutamente nada enquanto estava de férias e se desligou de tudo, o mercado e o Neymar caíram como nunca....rs

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha as quedas do Neymar eu acompanhei um pouco!!
      Acompanhando seus ultimos dias de labuta Sr IF!

      Excluir
  4. Olá IFM, já na expectativa por novos posts, principalmente sobre a viagem rs.
    abs!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda de volta!

    Vai ser muito bom conhecer mais sobre a sua viagem.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)