quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Fechamento Novembro/19 - 1.542.166,76 (+2,38%)

Olá pessoal,

Fechamento rápido para não passar em branco.

Estou correndo bastante com volta de férias e muitas coisas para entregar ainda neste ano. Além disso, não quero ficar dedicando meus preciosos tempos de final de semana ao blog se eu realmente não estiver no "mood". Por isso, sei que tenho deixado o blog meio de lado, quem sabe em um futuro próximo eu volte a me animar com ele.

O que posso dizer sobre Novembro é que foi um mês rápido, consegui descansar bastante, mas também trabalhei bastante e gastei com coisas que queria há algum tempo na black friday. Fatura de dezembro promete! rs.

Não fiz grandes investimentos porque não me dediquei para, mantive os valores novos em RF.

No mais, temos o fim do ano se aproximando e a certeza que não chegarei nos 1,6kk, mas chegarei em um valor ao redor de 1,57kk, o que está bacana também.

Metas para 2020? Estou pensando, mas antes quero fazer um balanço de 2019. O que realmente vejo é que os sonhados 2 milhões tem que chegar no ano que vem e que, de alguma forma, tenho que encontrar uma paz com relação a crescimento e manutenção no emprego. Acredito que com esse valor não deveria ser algo que me preocupasse tanto, mas preciso pensar.

Abs,
IFM

12 comentários:

  1. Me abandonou, não me ama mais :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu crescimento e pelo descanso merecido. Bom mês!

    ResponderExcluir
  3. IFM, essa paz em relação ao emprego é um desafio enorme.
    Eu sonho em empreender (inclusive já iniciei meu projeto, que é um app de gestão de carteira de investimentos), mas ainda preciso MUITO da minha fonte de renda principal que é meu trabalho hoje no varejo.
    O fato é que - quando a gente olha no horizonte (pelo menos eu) - não me anima muito continuar trabalhando, a única coisa que me motiva imensamente hoje é saber que consigo aportar mais por causa dessa fonte de renda.

    O blog as vezes também dá uma desanimada, mas nunca deixo de registrar os aportes e a evolução patrimonial, isso também me garante estar sempre nos trilhos.

    Um abraço e um ótimo fim de ano.
    Stark.
    http://www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stark, conheço empreendedores e confesso que os admiro profundamente, pela coragem e determinação. Definitivamente, isso não é para mim! rs. A segurança do salariozinho caindo todos os meses é boa demais!
      Por outro lado, trabalho é realmente algo que desgasta demais. Cada vez mais. Temo pela próxima geração. Sigo firme e forte, porque considero uma reta final que estou vivendo!
      Abs e ótimo fim de ano também!

      Excluir
  4. Legal que postou pelo menos para não passar em branco! Espero que a inspiração volte logo, pois o seu é sem dúvida um dos blogs que mais gosto! :)

    Feliz 2020!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que honra ID! Aos poucos a inspiração vai voltando sim, a vida não é linear e acabei de perceber que o blog também não será, rs. Mas não deixo passar em branco os fechamentos não...
      Abs e feliz 2020!

      Excluir
  5. Bacana. é um bom rendimento.
    Espero que encontre vontade para escrever mais.
    Ando passando por isso tbm, devido à correria do trabalho. As vezes falta criatividade, e as vezes, só vontade mesmo. hahaha

    boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Papa Fox, resumiu bem! rs. O importante é seguirmos com o blog e passar pelos altos e baixos de inspiração.
      Abs!

      Excluir
  6. Parabéns pela excelente rentabilidade esse mês. Com isso chegará na sua meta logo logo.

    Se puder fazer uma visita ao meu blog que acabei de começar, agradeço a força
    https://investidorendividadobr.blogspot.com/p/000.html
    Adicionei o seu blog ao meu blogroll! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)