segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Fechamento Dezembro - 5.280.121 (+X,XX%)

 Olá pessoal,

FELIZ ANO NOVO!!!! 

Fechamento do ano e do mês combinados, alcancei não só a meta do ano que eram 5MM, como superei em quase 300k. Feliz!!!

Penso que devo adaptar melhor a forma como estou colocando as minhas metas, acho que posso ser um pouco mais agressiva. Este ano vou me dedicar a fazer algumas contas para poder colocar a meta de 2024 de forma mais desafiadora. 

Como comentei no último post, 2023 foi o ano de alguns ajustes na saúde, na vida pessoal, concretização de sonhos, uma continuação do que eu tinha me proposto em 2022. Para 2024, quero voltar a me dedicar mais ao mundo financeiro que deixei um pouco de lado nos últimos 2 anos. 

Ainda assim, feliz de ter podido superar a meta e alcançar um patamar incrível de mais de 1MM de dólares de patrimônio. Bem feliz mesmo! 

Desejo a todos vocês um 2024 de muita paz, realização de sonhos e alegrias sem fim! 

Abs, 

IFM

2 comentários:

  1. Boa noite IFM! Por curiosidade, qual o seu gasto mensal médio atualmente? Dentro da consideração do seu patrimônio inclui também a do cônjuge, previdência privada e FGTS? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Po show hein..1 mega de doleta dá pra viver igual ao André Estevez no Brasil.parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)