domingo, 20 de outubro de 2019

Voltei - Atualização rápida

E aí pessoal, tudo bem?

É isso aí, voltei de viagem. Uma viagem cara! rs. Fiz muitas compras, relaxei, mas abri a mão mesmo. Definitivamente a viagem mais rápida e cara da minha vida! Mas também se este não é o momento, qual será, não é mesmo? Temos que viver também enquanto a IF não chega.

E por falar em IF, acabo de conferir minhas finanças e estou bem perto do 1,5 milhão que era meu objetivo para este ano, inicialmente. Tudo leva a crer que com o fechamento do mês (e pagamento do salário), ultrapassarei este valor! =) Gratidão e muita felicidade que, mesmo eu levando uma boa quantia de dinheiro para minha viagem (e gastando tudo, rs), ainda chegarei no meu objetivo inicial do ano.

Outra novidade: investi no meu primeiro fundo de dólar. Comprei o da Votorantim. Vou deixando vocês saberem de como está a evolução. Meus próximos passos são comprar ouro e bitcoin, mas para isso tenho que abrir novas contas e confesso que estou com um pouco de preguiça. Estou diversificando para valer.

Próximo final de semana ficarei um pouco "off", viajarei para uma cidade perto da minha para um compromisso pessoal e procurarei relaxar e comemorar esse feito de chegar nos 1,5kk.

De resto, tudo na paz. Trabalho pegando fogo como sempre, mas estou buscando olhá-lo de "longe".

Abs,
IFM

6 comentários:

  1. Viajou, gastou e quando voltou viu que o dinheiro trabalhou por vc. Isso é sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quanto pretende comprar de ouro e bitcoin? O ouro é necessário comprar em maior quantidade, bitcoin qualquer valor dá pra comprar frações.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como convencer a futura namorada a um dia morar junto pagando aluguel? Financiar não compensa e cada um pagar metade a vista é imobilizar capital pra ficar preso num lugar só.

    ResponderExcluir
  4. Me dá umas dicas ai, como conquistar mulheres de 18/19/20 anos? Elas são ansiosas com carreira e trabalho?

    São bem novinhas. Namorar pensando em casar, tipo, uns 4 anos de namoro pra casar depois com ela depois. Já dá pra conhecer bem, como ela vai lidar com dinheiro, dar dicas também pra ela economizar, etc...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta alcançada!
    1.5kk já daria pra viver de renda morando no interior rsrs
    Abç do Suburbano.

    ResponderExcluir
  6. As corretoras costumam ter fundos de investimento lastreados em ouro.
    A Órama tem um fundo desses. E sei que a Rico (e provavelmente a XP também) revende esse fundo.

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)