sábado, 21 de setembro de 2019

Descanso, aí vou eu!

Oi pessoal, como estão?

Finalmente um mini-merecido-descanso está chegando! Já quero deixá-los avisados que o fechamento de setembro vai atrasar uma semaninha.

É um pequeno, mas muito esperado descanso, são poucos dias de férias que consegui tirar, mas vou aproveitar os finais de semana que antecedem e o que sucede essas férias. Com isso, procurarei desligar completamente do trabalho e aproveitar, porque apesar de ser uma viagem com milhas, o restante não sairá barato.

Esta semana ainda preciso fazer algumas compras e com isso, meu fechamento de setembro vai ficar abaixo do que eu esperava. Realmente o 1,5kk que eu tanto queria deve ser atingido em outubro ou até em novembro. Me precipitei bastante em achar que eu bateria essa meta já neste mês e que eu poderia colocar uma nova meta de 1,6kk para 2019.O mais próximo da realidade é que eu consiga chegar lá nos 1,55kk, ou seja, 50k acima do que estabeleci no final do ano passado.

Mas agora, esquecerei um pouco de finanças, metas, trabalho, stress e qualquer outra coisa que nos incomoda durante o ano. Vou tratar de finalizar esta semana muito bem, porque já viajo no sábado logo cedo.

A vocês, desejo uma semana de muita paz.

Ao voltar verei como readapto minha estratégia de investimentos, estou com muito dinheiro "parado"e com a nova queda da Selic é claro que a renda fixa passará em breve a ser uma perda fixa.

Abs,
IFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)