segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Dica bacana para ser mais produtivo e ter conhecimento em 2021!

 E aí pessoal, tudo bem?

Hoje descobri um app que não conhecia: 12 min! Ele simplesmente resume os pontos principais de livros de forma com que você leia ou escute o livro em 12 min (em alguns casos um pouquinho mais, mas você pode acelerar o audio e em até 2x a velocidade dá para compreender bem). 

Eu fiquei impressionada que ainda não conhecia isso, ouvi já 7 livros! Simplesmente adorei. Acho que conhecer coisa nova, estudar e aprender são coisas que sempre dão um gás legal para gente, não?

Quem quiser se cadastrar e me dá uma força (quanto mais gente se cadastra, mais dias de acesso sem pagar eu ganho, rs), segue meu link para cadastro: https://to.12min.app/u/lNkG8

Além de você me dar mais uns dias de acesso, você também ganhar dias adicionais (eu tive só 3 dias grátis).  

Propósito do blog não é merchan, mas gostei bastante da proposta e achei que valia a pena compartilhar. Tem livros de finanças e investimentos, além de mindset também. bem legal! 

Abs,

IFM

E se você pudesse ler 3 livros por dia? Utilize meu código e ganhe 7 dias grátis no aplicativo do 12min: https://to.12min.app/u/lNkG8

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)