quarta-feira, 25 de outubro de 2017

E as novidades continuam...

Pessoal, tudo bem?

Passando aqui para dizer que voltei. Estou em terras brasilis e devo fazer um post mais completo no final de semana. Apesar da temporada no exterior ter terminado, o trabalho que comecei lá não terminou. Então no fim estou trabalhando por aqui e por lá, em tornada tripla. Difícil.

Mais difícil ainda porque na semana passada foi anunciada uma grande reestruturação. Não sabemos o que vai acontecer com cada uma das posições/pessoas. Logo, todos estão dando o máximo de si para não estarem na lista negra. Acabo sendo uma delas, infelizmente.

Sobre o HD: sim, eu tenho muito o que aprender em como organizar o armazenamento das minhas fotos/videos. Obrigada pelas dicas! Fui na cara-de-pau e pedi uma autorização para eu pedir reembolso do que eu gastar recuperando o HD do notebook da empresa e aparentemente vou conseguir (UHUL!). Não vou super comemorar agora, porque só vou acreditar depois que cair na minha conta. Até lá, algumas semanas devem passar (ainda vou ter que esperar a empresa terminar de recuperar, pagá-la, solicitar reembolso, esperar a aprovação e esperar cair na conta). O processo é demorado. Quem sabe em novembro eu tenha novidades.

Sobre os investimentos em si: não consegui fazer NADA este mês. Estou com dinheiro parado em várias contas (investimentos que venceram, salário que caiu, dinheiro que entrou, enfim, tudo). Shame on me, eu sei. Quero muito aproveitar este final de semana para me organizar novamente. Sábado tenho compromisso, mas quero pegar o domingo para isso. Vamos ver se vou consegui. Tudo indica que os rendimentos deste mês estarão baixos também, já que meu foco nisso foi zero. Fora que tenho que pedir reembolso de despesas que tive no exterior e esperar todo o processo se completar também.

Pois é amigos, muitas mudanças, novidades, incertezas, falta de tempo, grande período de indecisão. Eu espero que essa ida ao exterior tenha contado uns pontos para eu não estar nessa tal "lista negra". Devemos saber mais ou menos o que deve acontecer, no final do próximo mês.

Vou ficando por aqui, próximo post trarei mais detalhes sobre a viagem em si!

Abraços!
IFM

6 comentários:

  1. vai ser legal saber mais detalhes da sua viagem

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ao menos o seu mês de outubro foi movimentado!

    Aguardamos os relatos sobre sua viagem, um abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota movimentado nisso DM! E Setembro também.
      O primeiro relato já está aqui!

      Quem sabe novembro eu consiga voltar à minha rotininha normal (inclusive de exercícios, estou precisando! rsrs)

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)