quarta-feira, 8 de maio de 2024

Mais uma pausa para descanso!

 Olá pessoal, tudo bem?

Escrevo aqui hoje para contar que farei uma bela viagem nos próximos dias. Período de uma nova férias chegou. Deixei registrado o quanto de patrimônio estou deixando, para controlar se conseguirei me virar em férias "boas - sem perregues" sem diminuir meu patrimônio nesse período. 

Vou viajar por mais de 20 dias e para fora do Brasil, um belo teste de IF. Sei que meu dia-a-dia na IF não será repleto de passeios, compras e refeições fora de casa, mas quero me desafiar nesse nível. 

Dará tempo de fazer o fechamento de Maio quando eu voltar, com alguns dias de atraso. 

Que vocês e o Rio Grande do Sul fiquem bem nesse período.

Abs, 

IFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)