domingo, 17 de setembro de 2023

Parti férias! Até Outubro!

 Olá pessoal, como estão?

Os 5MM vieram, mas a aposentadoria não. Nada como uma boas férias do proletariado pra lembrar o que é viver sem obrigações, não é mesmo? hahaha

Estou partindo pro meu destino, que é internacional, mas sem abundância. Estou terminando de organizar tudo e tudo leva a crer que será bem intensa a viagem! Ainda bem! 

Na volta faço o fechamento de setembro (um pouco atrasado, mas está valendo), que deve ser um belo fechamento por conta do pagamento e venda de férias. Olhando por outro lado, vou gastar bastante nas férias...bom, só Deus sabe o que vai acontecer no deste mês, vamos deixar rolar! 

E para quem está precisando de um fôlego antes de entrar de férias, aproveitem essa reta final do ano para isso. 

Até a volta, pessoal! 

Abs, 

IFM

6 comentários:

  1. Boas férias na argentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto quase uma famosa com o pessoal tentando adivinhar destinos! É engraçado kkk

      Excluir
  2. Olá! Fiquei um tempo sem aparecer para ler a sua jornada, e me deparo com 5mm, que maravilha!!! Parabéns pela sua disciplina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anon! Não sei há quanto tempo que você não passava aqui, mas estou muito menos disciplinada que antes...dei uma relaxada! ;)

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)