sábado, 6 de fevereiro de 2021

Novos investimentos e atualizações

 E aí pessoal, tudo bem?

Notícias de vacinas chegando, começando a ter uma esperança de que vamos chegar ao fim dessa história toda, né? Que anos meus caros, que anos! 

Mas vamos lá, estou em busca de obter mais rentabilidade com certa segurança e mais diversificação também. Então queria contar para vocês que vou investir no fundo Verde, que abrirá ná próxima semana e que coloquei uns trocados no Picpay, rendendo os 210% do CDI até fim de Março. 

Começando pelo fundo Verde, apesar do come-cotas, ele tem um retorno extraordinário, então realmente resolvi separar os 50 mil que é o mínimo exigido para investimento e entrar nesse belíssimo fundo para diversificar e garantir uma boa rentabilidade futura (o gestor é quase um gênio, né?). No fim das contas não estou investindo nem 3% do meu patrimônio nisso (que delícia chamar 50k de menos de 3%, rs). 

Sobre Picpay, estava reticente, mas na real, coloquei 5k lá e em 2 dias rendeu quase 2 reais. É bobeira, eu sei. É arriscado também, porque ninguém sabe qual é desse Picpay, mas quero aproveitar essa grana de fluxo de caixa para me dar algumas merrecas e pagar meu lanche do final de semana. Why not?

De resto, feliz que bolsa deu uma subida novamente, mercado nos EUA bombou esta semana e bitcoin voltou a patamares de quase recorde novamente. Tudo isso ajudou para que meu patrimônio crescesse 10 mil reais só de rendimentos em 1 semana (sem aportes). Até hoje olho para números assim e não acredito que estou sendo capaz disso. 

Invistam meus caros, invistam. E quando a bola de neve começar a fazer efeito, será só alegria. Mesmo pra quem investe bastante em RF, como eu. 

Abs, 

IFM

2 comentários:

  1. Picpay virou o local da minha reserva de emergência desde o ano passado. Eu já usava desde antes para aproveitar alguns cashbacks e agora estou deixando o dinheiro lá até acabar essa promoção dos 210% CDI (que já foi estendida duas vezes e eu espero que continuem estendendo).
    Hoje mesmo fizeram outra promoção e eu ganhei mais R$10 ao usar o cartão de crédito pelo app, vale a pena ficar de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Eu nunca tinha colocado muita fé neles, mas é legal ver o dinheiro parado rendendo uma graninha né?
      Abs

      Excluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)