sábado, 14 de novembro de 2020

Fim do Ano se aproxima, como estão suas metas?

 E aí pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo tranquilo! Bati a meta de 2020 e agora já me aproximo rumo aos 2,1MM! Superar a meta por muito (+5% dela) é uma alegria enorme. Semana foi tranquila no campo dos investimentos, com algumas valorizações bacanas como ações e bitcoin, e outras que deram uma reduzida no patrimônio de leve (dólar e ouro, estou com alguns investimentos que seguraam a carteira quando as ações caem). 

Feliz por aqui também porque finalmente terei meu merecido descanso do ano. Vou viajar um pouco, esquecer trabalho, curtir outros ambientes, cenários, pessoas! Esquecer dinheiro também, por que não, não é mesmo? Aliás, estou animada para uma black friday (ou fraude, rs)! 

Estou realmente precisada desse descanso e recomendo pra todos que parem pelo menos 1x ao ano para curtir a vida sem preocupações e problemas. Viver 100% focado gera um stress e um desgaste muito grande e precisamos descansar disso. 

 E por falar em estar chegando ao fim do ano, como vão suas metas? Pode parecer longe ou até perto demais o dia 31/dez, mas fato é que faltam ainda 45 dias para a grande virada! Não desistam não pessoal! Fim de ano para quem é CLT tem 13o, possivelmente férias, ou seja, pagamentos adicionais que vem em boa hora para dar aquela turbinada nos investimentos! 

Foquem e cheguem lá! Ano que vem nos vemos com novas metas e novas estratégias de investimentos. 

Vou ficando por aqui e aproveito para dizer que devo fazer um novo post somente daqui uns 30 dias que é quando devo retornar. Desejo um ótimo finalzinho de ano para todos e que consigamos chegar ao dia 31/12 com as metas atingidas, paz no coração e descansados para poder começar 2021 com o pé direito! 

 Abs, 

IFM


12 comentários:

  1. Minhas metas?
    Foram quase todas destruídas, agora resta tentar melhorar um pouco até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  2. As metas desse ano foram apenas terminá-lo vivo e saudável.
    Que ano...

    ResponderExcluir
  3. Olá, IFM!

    Vi que recentemente atingiu a invejável marca de 2MM, parabéns!
    Eu aqui espero em 2021 poder atingir os parcos 100k, hehehe!

    Alias, onde/como você começou a investir em bitcoin? Estou pensando em fazer o mesmo, apesar de já ter perdido o bonde.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ET! Estou investindo via Mercado Bitcoin mesmo...é bem simples. Eu peguei um mini-bonde, to com uns 30% de valirização, mas coloquei pouquissima coisa nele...

      Excluir
  4. Eu já estou é elaborando metas para o ano vindouro...este ano, mais uma vez, não deu...

    https://umpobrelascado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rumo aos 2,1milhões, QUE SONHO!

    Parabéns pela luta e muita sorte no objectivo. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)