Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Sumi e não consegui terminar o post sobre a minha trajetória. O que aconteceu foi que nas últimas semanas minha vida virou de ponta-cabeça. Tudo isso por causa de algo inédito neste blog: uma paixão. Sim! rs.
Eu seguia namorando, como vocês bem sabem. Porém, comecei a me interessar por outro rapaz e resolvi terminar. Foi algo muito, mas muito inesperado. Eu gostava do meu relacionamento, mas algo mudou que fez com que eu começasse a ver outra pessoa de forma diferente.
A situação está tão "intensa" que dei uma desencanada das minhas finanças, do blog, tudo. Durante semana tenho trabalhado e me divertido um pouco com ele e no final de semana passamos literalmente grudados, seja pessoalmente ou digitalmente.
Me sentindo adolescente de novo, sabe? Quem diria.rs.
Mas estou bem, vou ver se no próximo final de semana termino o post tão aguardado.
O que estou refletindo muito é como você ter outras distrações na vida deixa tudo mais leve e, como a IF se torna pequena quando você está apaixonado por outras coisas, né?
Rs, post mais reflexivo que nada e com essa notícia bombástica.
Abs,
IFM
Algo inédito nesse blog = Paixão.
ResponderExcluirComo assim? Você nunca foi apaixonada pelo seu ex-namorado?
Porque estava com ele então?
Fica esperta, mantenha os pés no chão, paixões repentinas fazem as pessoas ignorarem muitas coisas, que depois se tornam flagrantes.
Parabens..
ResponderExcluirE bom ne..
Tbm estou passando por isso..
Sera q nao é vc? Kkkk
Abs!
Quanta baboseira.
ResponderExcluirLeandro e Leonardo tem uma música:
ResponderExcluir"Todo começo é amor pra todo lado
Um agarrado, um beija beija, um vai e vem
No meio do povo, no cantinho da parede
No balanço de uma rede, tudo anda muito bem
Tá se esfregando, se agarrando, tá gostoso
É namoro novo, é namoro novo
A todo tempo, toda hora quer de novo,
É namoro novo, é namoro novo"
Isso acaba com o cara: Ser trocado por outro.
ResponderExcluirque massa.. a grande pergunta é...
ResponderExcluirA paixão deixa a IF mais leve ou a IF deixa a paixão mais leve? rsrs
boa sorte na aventura! :)
Calma que passa!rs Brincadeira à parte acho que vc comprovou oq eu sempre observo por aí quando vejo alguém dizendo "estou a procura de um namorado", acho tão bizarro quanto alguém dizer "estou a procura de um melhor amigo"... essas coisas a gente não procura, apenas acontecem. E acontecem quando estamos ocupados com outras coisas da vida e nos sentindo bem... não é de hoje que vc tem postado como está feliz e investindo em vc mesma, o resultado está aí! Encontramos esse tipo de relacionamento bombástico justamente quando não estamos procurando. Não acredito em lei da atração do universo mas é meio isso que acontece na prática... enjoy!
ResponderExcluirSr.IF
www.srif365.com
Relacionamentos sempre atrapalham as finanças. Eu particularmente fujo disso
ResponderExcluirBoa sorte nessa nova fase.
ResponderExcluirSó nos deixe informados.
"Eu seguia namorando, como vocês bem sabem. Porém, comecei a me interessar por outro rapaz e resolvi terminar."
ResponderExcluirEnquanto isso, homens matam, morrem, gastam o salário do mês em presentes, jantares e saídas, ostentam de BMW à gol quadrado rebaixado, assaltam, fazem hora-extra, bicos, vendem a saúde e a paz mental pra agradar um par de saltos que de uma hora pra outra mete um pé na bunda e toca o barco os deixando a ver navios...
Aposto que estava "se sentindo sufocada em um relacionamento perfeito".
Embora deseje sorte a IFM, também foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Ainda acredito que os homens, quando amam, são muito mais profundos no sentimento que as mulheres e se focam tanto nelas que nem percebem indiretas exteriores para novos relacionamentos. É mais difícil para a gente entender que um sentimento de amor "acabou", uma vez que ele é bem focado, o que as mulheres chamam de "sufocar" como você bem colocou.
ExcluirMas por fim a vida é como é e o homem que aceita um relacionamento está se dispondo a correr este risco, a única pena é que hoje em dia é difícil que o homem tenha tido educação para entender desse risco e poder decidir de forma consciente corrê-lo ou não. Isso para relacionamentos heterosexuais, para outras formas não sei se ocorre da mesma maneira.
Que dahora!
ResponderExcluirParabéns IFM! Se sentir adolescente novamente deve ser bem legal.
Em breve vou sentir um outro tipo de sentimento, pois minha filha está para nascer. Vamos ver hehe
Abraço!
Que ótima notícia! Passei por algo parecido recentemente (encontrar e viver intensamente uma grande paixão), e fico muito feliz por você.
ResponderExcluirAbraços!
Ana
"É só juntar as coisas, tá tudo no ar
ResponderExcluirIngredientes dessa receita de amar..."
Hmmmmm, tá namorando! kkk boa sorte IFM, e felicidades!
IFM, que virada do destino. Parabéns e aproveite! Esquecer do dinheiro durante um tempo é ótimo, parece até que o bolo cresce mais quando não estamos olhando.
ResponderExcluirEsses momentos são intensos, recentemente passei por algo parecido, só que do outro lado. Espero que o seu ex-namorado não tenha sido pego completamente de surpresa.
Mudando de assunto, trabalho deve ser o último assunto que você quer abordar, mas sinto falta de discutir essa parte. Não li o blog todo, não sei se você já falou sobre a possibilidade de reduzir o ritmo, assumir no futuro uma função mais de consultoria ou planejamento, mesmo ganhando um pouco menos. Não tem uma alternativa "suportável" na sua área? Será que uma vez atingida a sua meta, você ficaria tão leve que o trabalho ficaria fácil?
Eu fico curioso porque acho que a relação do trabalho vai muito da nossa própria cabeça. Tem dias que penso, "nossa, ainda bem que não preciso mais disso muito tempo", em outros "poxa, não tem sentido largar isso, é tão facil e paga tão bem..."
Abraços!
Boa sorte no amor e nos investimentos! :)
ResponderExcluirSeria legal colocar o que te fez mudar de relacionamento, assim, de forma tão repentina! O que viu no outro rapaz? O que o anterior não tinha que este tinha... claro, se essa reflexão não estragar o momento.. rs
ResponderExcluirBoa sorte nesta mudança de vida!