domingo, 13 de agosto de 2023

De volta à realidade e à espera dos 5MM

 Olá pessoal, tudo bem?

Por aqui, ansiosa. Após 1 semana em outro país, voltei bastante casada (e confesso que fiz umas comprinhas também). A parte boa, consegui agendar minhas férias deste ano e será jajá. Isso é ótimo porque além de descansar bons dias, vou também aproveitar para pegar o prêmio de férias e antecipar 13o. Tudo que puder somar dinheiro para render, ajudará a chegar nesse valor. 

Estou aguardando também para ver se já recebo a restituição em agosto, ou se vai ficar somente para setembro. Independente disso, os 5MM devem chegar entre 1 dos 2 meses. O bom também é que vou em breve, quando chegar a 5.192.000, poder comentar sobre o acúmulo do 5o milhão (eu controlo meu patrimônio desde os 192k e esse post já virou tradição por aqui). 

Sobre os investimentos, confesso que não tenho feito muito além de investir na RF, já que grande parte dos meus valores recebidos tem ido para o pagamento da casa e das despesas que acumulei nos últimos tempos (e que estou, pouco a pouco, reduzindo). 

Tudo leva a crer que este ano, se não tivessem essas despesas, seria um ano de muito mais do que 1MM de avanço no patrimônio. Mas também tenho que pensar que consegui conquistas extremamente relevantes para o meu conforto durante essa caminhada. 

Confesso também que já estou pensando no planejamento do ano que vem e a que valores devo chegar. Sei que é cedo, mas estou um pouco impressionada com o quão cedo estou chegando à meta do ano, ainda que com despesas extremamente altas. 

Vamos para mais uma semana, rumo à IF! 

Abs, 

IFM

7 comentários:

  1. Da pra sentir o seu entusiasmo com o cumprimento da meta dos 5MM. Parabéns pelo resultado! Um dia eu chego também... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo casamento! E quanto ao patrimônio: parabéns também! Com esse montante, não precisa inventar muito: é só não errar grande e deixar o tempo passar. Tudo fica muito fácil né? Mas eu sei que não foi fácil chegar até aqui, então parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Só para tirar uma dúvida: você voltou casada ou cansada? Rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)