domingo, 28 de abril de 2019

Minimalismo, pilates e metas de 2019!

E aí pessoal, como estão?

Neste final de semana resolvi me dar um descanso e fazer um detox de whatsapp e cia. Descobri que odeio ter que ficar respondendo mensagens (principalmente de colegas de trabalho) o tempo todo e o whatsapp está virando um verdadeiro pesadelo! Estou então desde sexta às 19h sem abrir o aplicativo de mensagens! rs. Adorei!

Aproveitei este final de semana para rever minhas metas de 2019: 32% do ano já foi! Sabem o que é isso? Quase 1/3!

Pois bem, do lado da saúde tenho continuado meus tratamentos que os médicos indicaram, estou tomando uns suplementos que tem me feito sentir mais produtiva, mais animada e com mais disposição. Se tudo der certo no feriado agora faço mais um exame para descobrir como estão meus índices.

Finalmente fechei o Pilates!!! Aeeeeee, agora é para valer! Conheci um segundo studio neste final de semana que gostei bastante. Apesar de ser uma atividade mais cara, quero de fato experimentar fazer o 1 mês que meu médico indicou e rever, após este período, como me sinto. Inicio no sábado que vem e irei fazer 2x por semana! Agora vai! rs

Também me dediquei muito a rever meus amigos esta última semana que passou. Encontros e jantares muito revigorantes, sempre bom estar com pessoas queridas, estou definitivamente dando mais valor a essas coisas e praticando cada vez mais estes encontros! =)

Aproveitei também para assistir uns bons episódios de O Aprendiz (sim, me julguem, mas eu gosto) e um filme nada convencional ("Eu não sou um homem fácil"), além de um documentário sobre minimalismo ("Minimalism").

O filme é divertido, nos faz refletir bastante sobre o mundo em que vivemos e tem umas mensagens sutis muito interessantes. O aprendiz para mim é uma diversão. Já o documentário, me fez mais uma vez refletir sobre o desapego de bens materiais e até, mais do que isso, as compras que fazemos. Muita coisa nesse documentário fez sentido para mim, recomendo que vocês o assistam!

Próxima semana é mais curta, quero tentar agendar meu retorno na endócrinologista pelo menos, caso contrário, virará uma meta de Maio. Outra meta do próximo mês é visitar o oftalmologista, especialista que não vou há anos. Lembrando que saúde é minha grande meta de 2019!

E vocês, como estão com suas metas?

Abs,
IFM

5 comentários:

  1. legal a indicação de filme, to num marasmo "sem nada pra fazer" e fico sempre vendo as msm coisas, oq enche o saco as vezes.
    sempre as msm series, msm assuntos, quase um ciclo de previsibilidade.
    vou ver o filme

    ResponderExcluir
  2. Minhas metas 2019:
    - correr 3 vezes por semana
    - aportar 40% do que ganho

    Até agora, estou conseguindo firme e forte!

    ResponderExcluir

Obrigada por tornar esse espaço um lugar fértil para troca de idéias! =)